Tintas para tetos, paredes e divisórias em pladur (gesso cartonado/laminado)

Tintas para tetos, paredes e divisórias em pladur (gesso cartonado/laminado)

Produtos para aplicar em trabalhos de (re)construção de interiores

Na Divibelas dispomos de tintas para, tetos, paredes e divisórias em pladur (gesso cartonado/laminado) de elevada qualidade e em diversas cores, quer para clientes particulares quer para profissionais do ramo da construção civil.

Este material tem bastante resina e não possui aditivos para agarrar melhor, é muito resistente, tem um efeito mate (sem brilho) e garante um resultado elegante e duradouro em todas as superfícies onde seja aplicado.

As tintas para paredes, tetos e divisórias em pladur são fabricadas de acordo com as normas de segurança da União Europeia para este ramo de negócio, não sendo por isso perigosas quando usadas para os devidos fins.

Massas de enchimento e de acabamento para tetos, paredes e divisórias

 

Na Divibelas dispomos de massas de enchimento e de acabamento para tetos, paredes e divisórias interiores, para serem aplicadas quer em pladur (gesso cartonado/laminado) quer em alvenaria tradicional (tijolo).

As massas de enchimento são projetadas na superfície, a qual é devidamente alisada com régua apropriada e, a seguir, acrescenta-se uma massa de acabamento mais fina para embelezar.

As massas de enchimento são das reputadas marcas Proyal XXI e Sival e as massas de acabamento para tetos, paredes e divisórias são da Sival e da Mecafino, garantindo sempre excelentes resultados.

Massas de enchimento e de acabamento para tetos, paredes e divisórias

Químicos para tetos, paredes e divisórias: silicones, polímeros, prego líquido e espuma de poliuretano e massa acrílica

Químicos para tetos, paredes e divisórias: silicones, polímeros, prego líquido e espuma de poliuretano e massa acrílica

 

Na Divibelas comercializamos diversos tipos de químicos. da conceituada marca Den Braven, para tetos, paredes e divisórias de vários materiais com o objetivo de assegurarem uma excelente adesão e vedação.

Os silicones e os polímeros (um tipo de silicone mais avançado que solidifica em ambientes húmidos) são usados sobretudo em casas de banho e em cozinhas para isolar lavatórios, banheiras, sanitas e bidés.

Os pregos líquidos são particularmente utilizados em madeiras e em rodapés e a espuma de poliuretano – como incha, ocupa o espaço vazio e é autoadesiva – pode ser introduzida, por exemplo, em portas interiores e aros.

Ferramentas: Aparafusadora, laser de nivelamento e tornas

 

As ferramentas que dispomos em stock aplicam-se a pequenas e a grandes obras interiores em que seja utilizado gesso cartonado/laminado, nomeadamente em tetos de pladur e em divisórias fixas de pladur.

A este nível dispomos de: aparafusadoras, lasers de nivelamento e de tornas (espécie de berbequim e de martelo multifunções) de marcas topo de gama como: AEG, Makita, Ryobi, DeWalt e Stanley.

Todas as ferramentas, caso sejam utilizadas de acordo com as normas de segurança previstas, são extremamente seguras, podendo ser manuseadas por particulares e também por profissionais.

Ferramentas: Aparafusadora, laser de nivelamento e tornas

ARMAZENISTAS E DISTRIBUIDORES
das melhores marcas

Novos produtos para facilitar o seu trabalho