Portas interiores

Portas interiores

Equipamentos em melamina ou em laminite, de batente ou de abrir

 

A Divibelas é especializada em venda de portas interiores, com ou sem aro, da reputada marca Larcosta, disponíveis em melamina ou em laminite (fórmica), integrando sistemas de fecho/abertura de batente ou de correr.

Estes produtos podem ser utilizados em espaços residenciais – como vivendas ou apartamentos – ou empresariais, nomeadamente em escritórios, hotéis, restaurantes, cafés, ginásios, fábricas, lojas, clínicas, laboratórios (…).

Estes equipamentos são totalmente personalizáveis a nível de cores (branco, creme, cinzento, imitações de madeira, entre muitas outras) e podem integrar fechaduras e dobradiças da marca Sofi e fechaduras e puxadores da JNF.

As portas interiores são fabricadas segundo as normas da União Europeia para este ramo, sendo por isso seguras no seu uso quotidiano e também no processo de montagem, efetuado por particulares ou por profissionais.

Portas interiores de batente e de correr

 

Comercializamos portas interiores de batente e de correr (por fora ou por dentro), sendo que o primeiro sistema é mais utilizado em locais onde não há espaço para abertura/fecho e o segundo em áreas com maior dimensão.

Estes equipamentos, que garantem mais privacidade e isolamento térmico e acústico, podem integrar acessórios variados, nomeadamente em inox, tais como: puxadores, fechaduras, dobradiças, molas e molas aéreas.

As portas interiores de batente e de correr possuem design e são muito fiáveis, resistentes e fáceis de montar e de desmontar, combinando com diversos ambientes e materiais, quer mais clássicos quer mais modernos.

Portas interiores de batente e de correr

Portas interiores em melamina e em laminite

Portas interiores em melamina e em laminite

 

Dispomos de portas interiores em melamina e em laminite (fórmica), sendo a primeira opção mais económica e indicada para quem não pretende efetuar um grande investimento e a segunda para quem privilegia durabilidade.

Estes equipamentos de elevada qualidade são extremamente fáceis de aplicar/remover e de limpar e muito elegantes em termos estéticos, podendo por isso ser inseridos em espaços com múltiplas decorações.

As portas interiores em melamina e em laminite são utilizadas em divisórias – fixas em pladur ou amovíveis em alumínio – e também em paredes de alvenaria tradicional ou de gesso cartonado/laminado de várias dimensões.

Aros para portas interiores: aduelas e guarnições

 

Os aros são complementos usados nas portas interiores, os quais são constituídos por aduelas e por guarnições, que podem ser fabricadas em melamina ou em laminite, conforme o tipo de equipamento em causa.

A aduela, com ou sem borrachas para diminuir impactos, serve para suster a parede/divisória e para se aplicar a porta em segurança. A guarnição é uma espécie de remate que permite ocultar a zona entre a porta e a parede.

Os aros para portas (aduelas e guarnições) são sempre da conceituada marca portuguesa Larcosta, garantindo uma excelente performance no dia a dia, minimizando ruídos quando o equipamento é aberto ou fechado.

Aros para portas interiores: aduelas e guarnições

Portas interiores para salas, quartos, cozinhas, casas de banho e escritórios

Portas interiores para salas, quartos, cozinhas, casas de banho e escritórios

 

Na nossa empresa dispomos de vários tipos de portas interiores para salas quartos, cozinhas, casas de banho e escritórios, quer para clientes particulares quer para profissionais ligados ao setor da (re)construção.

Estes equipamentos topo de gama têm como principal função permitir a entrada e a saída de pessoas de determinados espaços e também proporcionar um melhor isolamento térmico e acústico dos mesmos.

Para conhecer os modelos de portas interiores para salas, quartos, cozinhas, casas de banho e escritórios, consulte os catálogos e peça uma opinião técnica aos nossos funcionários sobre qual a melhor opção para o seu caso.

Tipos de portas interiores

 

Tipos de portas interiores:

. Portas interiores para salas

. Portas interiores para sótãos

. Portas interiores para quartos

. Portas interiores para cozinhas

. Portas interiores para escritórios

. Portas interiores para corredores

. Portas interiores para casas de banho (WC)

. Portas interiores para escolas, universidades e creches/infantários

. Portas interiores para hospitais, clínicas, laboratórios, consultórios e centros de saúde

Tipos de portas interiores

ARMAZENISTAS E DISTRIBUIDORES
das melhores marcas