Divisórias

Divisórias

Redesenhar espaços de forma provisória ou definitiva

 

As divisórias interiores – no formato amovíveis em alumínio (design exclusivo da nossa casa) ou fixas em pladur (gesso cartonado) – são excelentes soluções para quem pretende segmentar os mais diversos tipos de espaços.

A nível doméstico são muito usadas em quartos, salas, cozinhas, casas de banho, marquises e garagens e, no que diz respeito a empresas, em locais como fábricas, escritórios, cafés, restaurantes, ginásios, consultórios e hotéis.

Na Divibelas vendemos equipamentos fabricados segundo normas da União Europeia para este ramo de atividade, os quais são possíveis de personalizar no que toca a medidas e a cores de parede e de estrutura/melamina.

As divisórias integram normalmente portas da conceituada marca portuguesa Larcosta, disponíveis quer em fórmica (mais resistente) quer em melamina (mais económica), com sistemas de abrir/fechar de correr ou de batente.

Divisórias fixas e amovíveis para interiores

 

Na nossa loja dispomos de divisórias fixas e amovíveis para espaços interiores, residenciais e empresariais, podendo integrar ambas isolamento térmico e/ou acústico e as amovíveis também isolamento anti-humidade.

As divisórias interiores fixas em pladur da marca Gyptec são aplicadas em moradias e em apartamentos de decorações clássicas ou modernas pois têm um design simples e semelhante às tradicionais de alvenaria (efeito natural).

As divisórias interiores amovíveis de alumínio podem incluir diversas melaminas, possuem design exclusivo da nossa casa, são fabricadas pela portuguesa Fortexal e são mais usadas em ambientes de âmbito empresarial.

Divisórias fixas e amovíveis para interiores

Divisórias em alumínio e em pladur

Divisórias em alumínio e em pladur

 

As divisórias em alumínio ou em pladur são ótimas opções para delimitar um espaço de forma rápida, económica, elegante (combinam com todas as decorações) e sem ter de sem recorrer às tradicionais paredes de alvenaria.

As divisórias em alumínio são amovíveis e são as mais escolhidas quando chega a hora de segmentar espaços residenciais como: quartos, salas, cozinhas, casas de banho, corredores, halls de entrada, sótãos (…).

As divisórias em pladur (gesso cartonado/laminado), com ou sem melaminas, são as mais aplicadas em locais laborais como escritórios, fábricas, bancos, lojas, serviços públicos, call centres, hospitais, clínicas, laboratórios (…).

Tipos de divisórias

 

Tipos de divisórias:

. Divisórias para salas

. Divisórias para sótãos

. Divisórias para quartos

. Divisórias para cozinhas

. Divisórias para escritórios

. Divisórias para marquises

. Divisórias para corredores

. Divisórias para lavandarias

. Divisórias para hall de entrada

. Divisórias para vãos de escada

. Divisórias para casas de banho (WC)

. Divisórias para estúdios de gravações

. Divisórias para salas de reunião e de direção

. Divisórias para garagens, anexos e arrecadações

. Divisórias para hotéis, restaurantes, cafés e cantinas

. Divisórias para escolas, universidades e creches/infantários

. Divisórias para gimnodesportivos, ginásios e piscinas cobertas

. Divisórias para hospitais, clínicas, laboratórios, consultórios e centros de saúde

Divisórias em alumínio e em pladur

ARMAZENISTAS E DISTRIBUIDORES
das melhores marcas

Novos produtos para facilitar o seu trabalho